ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

sábado, 2 de abril de 2011

TATI SABOROSA

Tatiane chegou que nem um furacão, desesperada porque seu casamento seria dentro de cinco dias e o casal de noivinhos... cadê?????????
Encaminhei para Soimar dos Santos, minha amiga muito fera, mas também para ela seria inviável pegar a encomenda.
Tatiane retornou, quem ouvisse a voz dela iria entender, não tem como dizer não.
Foi doideira pura, casa revirada, todo mundo comprando comida pronta, fiquei tão doida com o pouco tempo que tinha que teve um dia que saí levando o controle da televisão pensando que era meu celular... e olha que o controle  remoto é enoooooooooooooooorme!
Mas valeu!
Saborosa me deu trabalho, tive que correr muito para saber como era cabelo, vestido, roupa do noivo... ela só falava assim:  "Ai, desculpa... esqueci de explicar..."
Eu sempre ficava com a sensação que era falha minha, como é que não consigo adivinhar o que minha noivinha precisa?
Mas nunca ri tanto, cada gargalhada dela me arrancava outras tantas. Tati é uma verdadeira explosão de alegria! Eu sofria que nem uma desesperada, sem dormir, e ainda assim, ria muito.
Quando ela veio buscar o casal, só de olhar uma nos olhos da outra, começamos a rir sem parar.
Ela amou, amou, amou. Graças a Deus!
Ganhei um abraço tão afetuoso, tão apertado, abraço e Tatiana serão inesquecíveis!
Felicidades para você, minha noiva sorridente e saborosa!
Sei que sua vida pode ser até árdua, mas nada resiste ao seu riso contagiante.
Sei que será uma noiva cheia de glamour, sexy e intensa!
Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi Silvia Querida,

    q legal q é a tal da internet não??? nossa cara, conheço tanta gente bacana sem sair de casa!! rsrsrs, que bom q te encontrei, vou te dizer novamente, gostei muito de vc!

    heim, tu tem facebook?? eu publiquei no meu facebook o teu blog, mais especificamente, a postagem sobre noivinhos e a das estecas, é q achei tão legal q gostaria de compartilhar, mais se por acaso vc se encomodar, ou coisa assim, só me fala q daí eu tiro tá?

    um grande abraço flor!!!!!!! =D

    há, e eu também tenho um blog, qdo tiver uma oportunidade , passe lá
    http://biscuitdataci.blogspot.com/

    ResponderExcluir