ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

II CONCURSO GANHE UM TOPO DE BOLO!

Ano passado quem ganhou foi a Núbia do Vlad, casal muito lindo e super alegre. Casaram em dezembro e minha escultura ficou lá, muito linda em cima do bolo dos noivos.
Foi um lance tão legal que vou repetir... mas só para quem casa em 2012!
Um dos noivos narra algo  interessante que tenha acontecido envolvendo o casal, acho que todos nós vamos curtir muito.
Bem, quem ficar interessado é só dar uma olhada na minha comunidade Silvia Palha & Noivinhos... não custa nada.
E para vocês entenderem mais um pouquinho, vou colar a mensagem que está na comunidade:
*Só pode participar quem for casar em 2012,não importando o mês e localidade do Brasil. O topo de bolo será confeccionado por mim e a postagem será por minha conta.
* Cada participante deverá comprovar de alguma forma o propósito de casar em 2012.
* Esta comprovação será enviada para o email silvia.palha49@hotmail.com e só então será liberada a postagem do texto. Sem a liberação o texto será deletado.
* Só será liberada uma postagem por casal e só um poderá concorrer.
* O espaço para postagem é o de uma mensagem.
* A Banca escolherá finalistas e fará uma votação para escolher o vencedor. Se um dos finalistas tiver a maioria dos votos já será considerado vencedor do concurso.
Infelizmente , no concurso anterior, a vencedora vendo que não iria realizar o casamento em dezembro de 2010, notificou-nos, sendo ganhadora a segunda colocada. Não foi necessário uma segunda votação porque assim como a primeira colocada teve unânimidade de votos, perdendo apenas um, a segunda teve o mesmo voto de todos os jurados. Nesta nova edição o prêmio não será transferido, então peço a colaboração de todos .
*Convido todos os participantes a visitarem o perfil de cada componente da Banca Julgadora, para que tenham certeza que estão sendo avaliados por artistas e pessoas conceituadas.
GILBERTO BRAGA
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=17340318196169272269
LUIS DITTER
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1152485038196087653
NEIDE DUARTE
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=15401382353349114298
SOIMAR DOS SANTOS
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4660021126984808857
MARA GUIDALI
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=13251177098609074028
EVELYN
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=8495844527491317038
ELANE CAZUMBÁ:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9769113996795689187
PATRICIA PATIBIS
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3824549463697498963
Boa sorte!

domingo, 17 de abril de 2011

NOIVINHOS...




Para as noivas, na maior parte das vezes, somos uma voz no telefone, uma mensagem pelo e-mail, um scrap, mãos que irão confeccionar o casal. Pode acontecer de nem termos um rosto.
Mas o que poucas sabem, é que justamente por trabalharmos com emoções e sonhos, acabamos por virar um nervo exposto, sensíveis ao extremo, podemos ir das lágrimas ao riso muito facilmente. Somos uma corda de violino excessivamente esticada, mas mesmo assim nossas notas não podem ser dissonantes.
Não interessa se existe um vulcão prestes a explodir  dentro de nós, somos sempre a imagem do equilíbrio, da ponderação, da disponibilidade. Nossos problemas ficam sempre relegados a um segundo plano... é justo que seja assim, é assim mesmo que precisa ser. Afinal, pelo menos no meu caso, este é o meu trabalho, minha escolha, minha opção.
Plenamente assumido.
Mas da dedicação, do amor e sensibilidade, disso falo em nome de todos.
Não é o dinheiro que se ganha. Dinheiro entra, dinheiro sai. Dinheiro nunca fica na mão de ninguém. Mesmo que se converta em bens duradouros(?), a partir do momento que nascemos nus e precisamos da boa vontade de alguém para nos vestir na hora da morte, então nada permanece mesmo.
Mas a emoção...Deus do céu, a expressão no rosto de uma noiva, o olhar de felicidade, isso faz nosso coração dar saltos olímpicos, acho que todo artista  que trabalha com topo de bolo deveria usar um marcapasso, seria mais seguro!
Este é um legado que permanece. A felicidade de uma pessoa, a felicidade que foi proporcionada por nossas mãos, nosso carinho por um trabalho que infelizmente nem sempre é reconhecido ou valorizado.
Mas eu disse nem sempre, não é a maioria.  A maior parte das noivas enchem nossa alma de alegria e calor humano.
Então agradeço a Deus por ter me dotado da capacidade para executar este trabalho.
E peço a Deus que abençoe todos os casais, que formem lindas famílias que irão tornar este nosso mundo mais humano, com paz e serenidade no coração.
Amém.