ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

domingo, 2 de outubro de 2011

SEM TIC TAC QUE O RELÓGIO É DIGITAL!

Se tivesse o som do tic tac, teria que ter o Coelho Branco da Alice. Se tivesse  aquele coelho pinel, mais doida ficava eu mesma, visto que meu tempo é totalmente relativo em relação às esculturas e totalmente absoluto na falta do mesmo... aí ou me cortavam a cabeça ou me afogaria numa xícara de chá depois do cansaço me tornar milimétrica de tão encolhida.


Depois de horas infindáveis trabalhando,somadas viram muitas e muitas noites em claro, quando arrumo assim , só para ficar olhando um pouquinho... quem disse que dá vontade de entregar?
Um dia vou fazer um montão, só para mim, e chamar Neide Duarte, Soimar dos Santos, Patrícia Patibis e Elane Cazumbá para a gente brincar...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hei, chama eu também???? hahaha

    bjs, bjs, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim, vamos fazer até uma maquete de igreja, vamos brincar com muitos noivinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    oba! oba! oba!

    ResponderExcluir