ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

terça-feira, 29 de março de 2011

TUDO COMEÇA NO INÍCIO... PRA VARIAR!

Sempre fui cria de academia, minha vida sempre foi dentro delas. Era Ballet, Jazz, Dança Moderna, Bio Dança na Estácio de Sá... isso sem falar nas corridas no início da manhã, ginástica aeróbica e musculação. Uma média de  oito horas em intensas atividades físicas! É,  eu era da "maromba"!
Mas a idade vai chegando, trazendo algumas limitações.
Então o biscuit entrou na minha vida.
No início eram potes, ímãs de geladeira, coisinhas para o lar.
Até que vi um trabalho de uma moça chamada Flavia Pina!
Sabe aquela coisa do coração dar um salto, paixão total? Pois é, naquele momento eu me rendia ao fascínio dos casais para topo de bolo.
Tudo que desejava era dominar aquela massinha , dar vida, fazer "gente encolhida".
Virou fascínio mesmo. E sempre caminhei olhando adiante, buscando melhorar, o que vou fazer para sempre.
Na arte nunca existe perfeição, ninguém alcança isso. Mas existe os que almejam esse estado, mesmo que esteja sempre um passo além.
Eu sou uma dessas pessoas.
E o mais gratificante, a relação com as noivas. A gente dá colo, ganha colo. Sofremos algumas rejeições, claro. Mas aí eu penso: "Puxa, nem Jesus agradou a todo mundo..."
Mas o que vem de carinho, de apoio, de amizade, aquece qualquer coração, faz qualquer alma  flutuar de alegria.
Bem, é isso aí.
Aqui vai ser isso mesmo, uma catarse.
Meus sentimentos de alegria e tristeza, meus "casos e causos", um desfile de pessoas,   passagens e marcas na minha vida.
Uma janela que abro para contemplar um mundo repleto de noivas e suas expectativas.
O divã em que deitarei para analisar a dimensão de cada sentimento, de cada gesto, de cada emoção...
Afinal, quando a vida abre as cortinas, nós somos o show!

2 comentários:

  1. Tentei segurar, mas....escapou!!!!!!
    Tá muito lindo isso tudo, Silvia!!!!!!O último texto que seus dedinhos sôfregos "cataram milho" aqui, é belíssimo, verdadeiro, cheio de emoção.

    ResponderExcluir
  2. Oi SIlvia...amei esse texto,,,eu aqui a 10.000km, lendo a Silvia Palha....ameeeeeeiiiiiiiii...Bjosssss

    ResponderExcluir