ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

CONTINUO ANTA!

Aos quarenta, vc pensa que a vida termina nos 50!Aos cinquenta, a gente transfere "DERROCADA" para os 60!Bem, daqui há três meses e pouco, chego lá. O que aprendi em 59 anos?Que a vida se reinventa a cada dia, vc querendo ou não. Mas se vc conseguir acompanhar o fluxo, vai ser bem proveitoso.Que término de fluxo, agora menstrual, não significa menopausa mental, ela existe só para o corpo. O tesão está na alma, no sentimento, no espírito. Se vc cuida de um o outro acompanha. Então vc continua gostosa, não importam os quilos a mais.Hum... eu aprendi a falar menos, a ouvir mais. Aprendi o prazer da solidão, da quietude, de muitas vêzes me bastar, porque renovadaacabo me doando mais e melhor. Tristeza, Xô! porque a consciência de que a passagem do tempo é irrovogável e inexorável não deixa espaço para o que é negativo.Tirei carteira de motorista depois dos cinquenta, fui motoqueira quase aos quarenta, descobri que aprendo a amar e equilíbrio emocional com meus cães...

Comentários

23/08/09

Silvia:

Aprendi a tomar cuidado com as boas intenções, que operar no I.N.C.A pode ser um baita aprendizado... amei, fui uma p* parideira, lambi cria que nem loba e no final de tudo isso, quando me vejo, quando me toco, penso que se eu não fosse eu mesma bem ia querer ser minha amiga!
excluir
23/08/09

Silvia:

O tempo passa, Deus é que sabe porque viemos, na verdade não acredito que ÊLE tenha a preocupação de se explicar com ninguém, mas deixou uma boa alternativa para tudo... ser feliz e plena!
Um beijo enorme para todas as mulheres de todas as idades, pelas histórias e grandes feitos que fazem e farão parte da vida de todas vocês!
excluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário