ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DE QUE TEMPO EU SOU? UÉ...AGORA!

Jesus amado!
Fui ler uma coisa que escrevi não faz muito tempo, na verdade uma eternidade.
Paradoxal, né?...adoro esta palavra!
Mas é que realmente, quando a gente entra nos entas, dá um nó na cabeça!
Ontem, hoje e amanhã viram vitamina no liquidificador da vida.
Fico apaixonada pela menininha engraçada que fui um dia,
me comovo e diverto com a adolescente destrambelhada que um dia se transformou numa mulher, a mulher que caminhou até o presente. No caso, eu.
Amanhã?
Só sei de ontem e agora, na minha idade consigo entender que amanhã pode ser a próxima hora, a próxima, a próxima....
Aos 59 anos coloquei no meu Orkut um comentário quilométrico sobre isso.
Vou fazer 62, falta pouquinho... descobri que aquilo que escrevi pode ser o amanhã mais imediato. Enquanto existir alento, esperança, vitalidade, sonhos...

"Aos quarenta, você pensa que a vida termina nos 50! Aos cinquenta, a gente transfere "DERROCADA" para os 60! Bem, daqui há três meses e pouco, chego lá. O que aprendi em 59 anos?Que a vida se reinventa a cada dia, você querendo ou não. Mas se vc conseguir acompanhar o fluxo, vai ser bem proveitoso. Que término de fluxo, agora menstrual, não significa menopausa mental, ela existe só para o corpo. O tesão está na alma, no sentimento, no espírito. Se você cuida de um o outro acompanha. Então você continua gostosa, não importam os quilos a mais. Hum... eu aprendi a falar menos, a ouvir mais. Aprendi o prazer da solidão, da quietude, de muitas vezes me bastar, porque renovada acabo me doando mais e melhor. Tristeza, Xô!
Porque a consciência de que a passagem do tempo é irrovogável e inexorável não deixa espaço para o que é negativo.
Tirei carteira de motorista depois dos cinquenta, fui motoqueira quase aos quarenta, descobri que aprendo a amar e equilíbrio emocional com meus cães...
Aprendi a tomar cuidado com as boas intenções, que operar no I.N.C.A pode ser um baita aprendizado... amei, fui uma p* parideira, lambi cria que nem loba e no final de tudo isso, quando me vejo, quando me toco, penso que se eu não fosse eu mesma bem ia querer ser minha amiga!
O tempo passa, Deus é que sabe porque viemos, na verdade não acredito que ÊLE tenha a preocupação de se explicar com ninguém, mas deixou uma boa alternativa para tudo... ser feliz e plena!
Um beijo enorme para todas as mulheres de todas as idades, pelas histórias e grandes feitos que fazem e farão parte da vida de todas vocês!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário