ORÇAMENTO: silvia.palha2@gmail.com

LUGAR DO TOPO É NO BOLO!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

TIRANDO DÚVIDAS!




Uma  pergunta freqüente que me fazem: “Os noivinhos ficarão com nossos rostos?”
Quero deixar claro e sem margem de dúvida: faço uma caracterização, um casal personalizado.
Pode acontecer que alguns fiquem lembrando, com um “ar” da pessoa.  Mas jamais falo em semelhança.
Pelo simples motivo que trabalho com foto, e fotogenia é uma coisa muito relativa, pois nem sempre reproduz as feições com fidelidade.  A fotografia pega um momento, um ângulo.








    A própria massa de porcelana fria, por ser retrátil no processo de secagem, não contribui muito com o processo de reproduzir um rosto com exatidão.
Alguns rostos são mais fáceis de confeccionar e por isso lembram a pessoa real. Eu disse lembram! Outros são muito difíceis, pouco se consegue. Fica apenas o biótipo.
Por isso que o meu objetivo é um trabalho bem feito, rico em detalhes, mas o termo certo será sempre PERSONALIZAÇÃO!






Pesquisem, olhem vários estilos, conheçam outros artistas.
Todos são maravilhosos e com trabalho idem.
Olhe com atenção as estatuetas feitas por mim.
Se você decidiu que trabalharemos juntos, respeite meus limites, não criando expectativas além do que posso fazer.
Posso executar um trabalho limpo, bonito e  ser uma  profissional responsável que colocará o cliente como prioridade.
Mas, pelo menos por enquanto, não farei exatamente seus rostinhos.
Silvia Palha


Nenhum comentário:

Postar um comentário